Últimas
terça-feira, 28 de julho de 2015

PSDB vai estimular participação popular em marcha contra o Governo

O PSDB vai estimular a população durante as inserções que o partido terá na TV na próxima semana a participar da marcha contra o governo Dilma Rousseff no próximo dia 16 de agosto. O presidente da sigla, senador Aécio Neves, disse nesta segunda-feira que está discutindo com os líderes dos movimentos de rua como participar da manifestação. Ele disse que, desta vez, vai participar como cidadão, e não como presidente do PSDB. Com informações do O Globo.
As inserções também serão usadas para mostrar a unidade do partido, com falas do governador Geraldo Alckmin, Fernando Henrique, José Serra e outros tucanos. Segundo Aécio, as inserções vão ser usadas para mostrar que o PSDB não busca alianças com o PT, mas sim com a sociedade, que a aliança do partido será com movimentos populares representativos da sociedade.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: PSDB vai estimular participação popular em marcha contra o Governo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação