Últimas
segunda-feira, 6 de julho de 2015

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Barreira durante a madrugada

Homens armados invadiram a cidade de Barreira na madrugada desta segunda-feira (6) e explodiram a agência do Banco do Brasil. Segundo testemunhas, o ataque aconteceu por volta de 1h30 e assustou a população. 

O ataque acontece poucos dias após o secretário de Segurança Pública e Cidadania do Estado, Delci Teixeira, anunciar um trabalho de integração para descobrir e evitar novas ações criminosas no interior do Ceará. 

Na semana passada a agência do Bradesco de Redenção, também no Vale do Acarape foi explodida, mas os assaltantes não conseguiram ter acesso ao cofre, já que o teto do banco desabou. Acompanhe abaixo imagens publicadas na manhã de hoje através das redes sociais. (Colaboração Germano Júnior)
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Barreira durante a madrugada Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação