Últimas
sexta-feira, 10 de julho de 2015

SAAE inicia montagem de adutora e reforça abastecimento aos sobralenses


Um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões que garantirá o abastecimento para mais de 9 mil ligações de água nos bairros Sinhá Sabóia, Conjunto Santo Antônio, Cohab I , Cohab II, Dom Expedito, Boa Vizinhança, Jatobá, Distrito Industrial, Cidade São Gerardo Cristino e a localidade de Caioca.
Neste início do mês o SAAE Sobral em parceria com a Prefeitura de Sobral e COGERH deram prosseguimento as ações emergenciais de abastecimento de água potável para Sobral.
As tubulações da adutora de engate rápido foram entregues ao SAAE e a obra está sendo executada desde o dia 30 de junho, quando os tubos de ferro fundido foram transportados de Tauá para Sobral.
O objeto da intervenção é otimizar o fluxo do abastecimento para os bairros de Sobral que tiveram a oferta de água reduzida, desde o fechamento das comportas do açude Araras, em Março deste ano. A adutora transferirá a captação do Rio Acaraú para o Rio Jaibaras.
O SAAE em parceria com a Cogerh, além de executar a instalação da adutora, acompanha a obra fiscalizando os serviços para que tudo seja executado conforme o projeto oficial e venha atender os anseios da população sobralense, em tempo recorde.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: SAAE inicia montagem de adutora e reforça abastecimento aos sobralenses Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação