Últimas
terça-feira, 21 de julho de 2015

“Brasília está dominada por uma coalizão de gatunos”, diz Ciro Gomes

Em entrevista para o portal Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, Ciro Gomes destacou que há duas coisas graves acontecendo ultimamente no país:

A primeira é uma escalada golpista que fundaria no Brasil uma espécie de Venezuela, no pior aspecto que possamos imaginar.
A segunda é a não aceitação (por parte da oposição) da eleição da Presidente Dilma Rousseff. Quando Dilma foi eleita, o brasileiro escolheu quais eram os valores que realmente importavam para o país.
Ciro não poupou críticas ao atual governo e destacou que a agenda de Dilma está desconstituindo a legitimidade de seu mandato. Para ele é necessário que todos se unam afim de reconstituir essa legitimidade.
Aos 6:50 minutos da entrevista, ele fala sobre o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha:
” […] O MAFIOSO E BANDIDO EDUARDO CUNHA “
No minuto 8:50, o ex-ministro da Fazenda compara as acusações sobre as supostas “pedaladas fiscais” feitas no governo Dilma com as atrocidades cometidas na gestão tucana de FHC:
” […] Ele quebrou o país 3 vezes. As contas durante o governo Fernando Henrique tiveram a erosão mais grave de toda história brasileira e “NUNCA” nenhuma autoridade se manifestou “
confira a entrevista:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: “Brasília está dominada por uma coalizão de gatunos”, diz Ciro Gomes Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação