Últimas
segunda-feira, 20 de julho de 2015

Um grave acidente tira a vida de um jovem na cidade de Ubajara.

Um grave acidente tira a vida de um jovem Valdir Junior Moreira da Silva, 20 anos, era mais conhecido por Juninho Chacall, o jovem residia na cidade de Ubajara.
Segundo informações o acidente foi na madrugada de sábado (18) em uma ladeira da serra que liga a cidade de Ibiapina à Mucambo, o jovem estava em um veículo Siena Fire, conduzido por ele mesmo, tudo indica que teria perdido o controle do veículo onde veio a cair em um abismo.
Já na manhã seguinte o corpo do jovem foi encontrado no interior do veículo por populares, Juninho Chacall, era uma pessoa de bem querido por todos e o que mais chamou a atenção de seus familiares e amigos foi uma mensagem escrita por ele em sua rede social facebook um dia antes do acidente.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Um grave acidente tira a vida de um jovem na cidade de Ubajara. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação