Últimas
quinta-feira, 9 de julho de 2015

Violência em Sobral: irmão degola seu próprio irmão com golpes de gargalo de garrafa!

O homicídio ocorreu na rua Padre Edson, bairro Padre Palhano! A vítima foi assassinada a golpes de gargalo de garrafa pelo seu próprio irmão. Os irmãos estavam em uma discussão banal, quando um se rebelou e degolou o outro. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (08), por volta das 23h. A vítima faleceu no local da ocorrência. Policiais militares conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado logo após o homicídio. A vítima foi identificada como Francisco Carlos do Nascimento, natural de Sobral, 46 anos. O acusado foi identificado como Francisco Antônio do Nascimento.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Violência em Sobral: irmão degola seu próprio irmão com golpes de gargalo de garrafa! Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação