Últimas
quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Camilo garante remuneração maior e contratação de 3.000 novos policiais Ceará Agora Destaque - Policial agosto 5, 2015 0 Comentário

O governador Camilo Santana (PT) voltou a dizer, nesta quarta-feira, 05, que tem compromisso em melhorar a remuneração dos policiais militares. Os estudos estão sendo realizados e o Governo do Estado quer elevar os salários e deixá-los equivalentes à média salarial do Nordeste.
“Tenho compromisso de que darei a média salarial do Nordeste para a PM do Ceará. Mas, agora, só tenho seis meses (de governo). Já fiz uma lei que está corrigindo distorções de vinte anos atrás”, disse Camilo, referindo-se à Lei das Promoções da PM e do Corpo de Bombeiros.
Camilo, em entrevista à Rádio CBN, disse, ainda, que o Governo do Estado se prepara para contratar 3.000 novos policiais. As contratações serão realizadas até o final deste ano e os policiais irão reforçar a segurança da população na Região Metropolitana de Fortaleza e cidades onde os índices de criminalidade são maiores.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camilo garante remuneração maior e contratação de 3.000 novos policiais Ceará Agora Destaque - Policial agosto 5, 2015 0 Comentário Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação