Últimas
domingo, 23 de agosto de 2015

Casal de turistas sofre acidente em buggy pirata em Canoa Quebrada

Por volta das 9 horas deste sábado (22) um acidente envolvendo um buggy deixou dois turistas feridos na praia de Canoa Quebrada. As informações dão conta que o condutor não conhecia a área e acabou entrando num “funil”, ocasionando o acidente.
Segundo a Associação dos Bugueiros, o condutor seria pirata e despreparado, isto é, fazia o passeio sem autorização da Prefeitura em Aracati. O acidente teria ocorrido em local inapropriado para passeios.
O condutor foi encaminhado à Delegacia de Beberibe e submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O casal sofreu fraturas nas costelas e clavícula e foi  levado para o Hospital de Aracati. Segundo a Associação de Bugueiros de Canoa Quebrada este foi o terceiro acidente envolvendo bugueiros piratas naquela praia somente neste ano.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Casal de turistas sofre acidente em buggy pirata em Canoa Quebrada Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação