Últimas
sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CASO GLEYDSON: CAMINHADA PEDINDO PAZ E JUSTIÇA REÚNE MULTIDÃO EM GRANJA

Moradores da cidade de Granja, e municípios vizinhos, realizaram homenagem ao radialista Gleydson Carvalho, assassinado a tiros dentro do estúdio enquanto trabalhava, no último dia 6 de agosto.
O crime ocorreu em Camocim, e chocou a população da região.
Na tarde desta quinta-feira, 13, foi realizada uma caminhada “pela paz e justiça”, reunindo populares de Granja, Camocim, Martinópole e regiões vizinhas, além de autoridades locais. De acordo com a prefeitura de Granja, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes; o ato encerrou por volta das 18 horas.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Gleydson havia contado a pessoas próximas que estava recebendo ameaças.
A Polícia chegou a identificar dois suspeitos do assassinato, mas os homens fugiram antes dos policiais chegarem à residência, na localidade de Serrota, no município de Senador Sá. Um casal que estava no local foi preso suspeito de dar suporte ao crime.

Durante a homenagem ao radialista, o prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, destacou que a região parece estar em “silêncio”, após a tragédia. “É como se nossa região ficasse em silêncio, infelizmente de uma maneira trágica e terrível calou-se a voz de nossa região. Agora só resta as saudades; era uma grande voz cheia de amor e carinho pelos seus ouvintes”, destacou. Confira AQUI o discurso do Prefeito Romeu Aldigueri e AQUI o discurso da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, que participou da manifestação. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:07h






  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: CASO GLEYDSON: CAMINHADA PEDINDO PAZ E JUSTIÇA REÚNE MULTIDÃO EM GRANJA Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação