Últimas
sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Deputado Ely Aguiar lamenta morte de radialista Gleydson Carvalho

O deputado estadual Ely Aguiar lamentou a morte do radialista Gleydson Carvalho, da rádio Liberdade Fm de Camocim, assassinado nesta quinta-feira (6) enquanto apresentava seu programa de rádio:

Quero lamentar profundamente o assassinato do radialista Gleydson carvalho, ocorrido hoje na cidade de Camocim. Isso reflete a insegurança que reina no nosso Estado, onde qualquer pessoa de bem

esta à mercê dos bandidos. Infelizmente a prática da pistolagem ainda é comum em nosso território o que caracteriza um Estado de costumes e atos provincianos. 


Tentar calar a imprensa através da pistolagem é um ato abominável e todos os envolvidos devem ser presos, julgados e condenados. Unidos jamais seremos derrotados por esses bandidos que querem calar a imprensa.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Deputado Ely Aguiar lamenta morte de radialista Gleydson Carvalho Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação