Últimas
quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Homicidas tentam fugir pelo Rio Ceará e são capturados pela Polícia

Uma operação realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar do do Ceará, na tarde de hoje (12), resultou nas capturas de cinco pessoas. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo homicídio de um rival, ocorrido na noite de ontem (11). Francisco Hélder Ribeiro de Sousa, – o “Carioca”, Carlos André Lopes da Silva, Átila Moura de Oliveira, um homem identificado como Fabrício, o “Cagado” e um menor de idade foram interceptados  dentro do rio Ceará, quando tentavam empreender fuga. Os suspeitos estavam armados e após trocar tiros com a Polícia, jogaram as armas no afluente. A captura do grupo é o resultado de uma força tarefa efetuada por policiais civis dos 1º, 7º, 33º e 34º Distritos Policiais (DPs), juntamente com agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Unidade Tático Operacional (UTO) da Divisão Antissequestro (DAS) e militares do Reservado da 3ª Companhia da Polícia Militar, além do reforço da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
O grupo foi conduzido ao 7º DP e autuado em flagrante por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. Em uma residência na Caucaia,  que servia de esconderijo do grupo,  a Polícia apreendeu um tablete de maconha e uma balança de precisão.
Ocorrência
Os agentes de segurança receberam informações sobre um tiroteio cometido na comunidade Santa Rosa, bairro Pirambu. A ação ocorreu por volta de 18h30 de ontem (12), e resultou em cinco pessoas baleadas – entre elas, uma mulher e uma criança. Um adolescente de 16 anos identificado como Alessandro Ferreira Costa, não resistiu aos ferimentos e morreu.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homicidas tentam fugir pelo Rio Ceará e são capturados pela Polícia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação