Últimas
sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Morre PM que estava internado há 10 dias após ser baleado em Barbalha

O policial militar Cícero Soares, de 34 anos, que foi baleado no último dia 4 de agosto em um supermercado, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (14/08), em Barbalha, a 575 Km de Fortaleza. O policial militar estava hospitalizado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.
O policial foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em Barbalha. De acordo com a Polícia Civil fazia compras em supermercados fora do horário do trabalho quando percebeu uma atitude suspeita de dois homens armados em uma motocicleta.
Ainda segundo policiais, Cícero percebeu uma tentativa de assalto e trocou tiro com os suspeitos. Ele sofreu dois tiros, foi socorrido no local e levado ao Hospital da Região Cariri.  Os suspeitos fugiram na motocicleta, e a polícia diz que não tem ainda a identidade dos suspeitos. “Nós estamos ouvindo testemunhas e colhendo informações e imagens de câmeras de segurança que possam levar aos suspeitos”, diz a polícia militar.
De acordo com a Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará, nove policiais, entre militares e civis, foram assassinados no Ceará, em 2015.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Morre PM que estava internado há 10 dias após ser baleado em Barbalha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação