Últimas
quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PIS do trabalhador nascido em agosto já está disponível

Os brasileiros nascidos no mês de agosto já podem sacar o abono salarial do PIS. Têm direito ao benefício, no valor de 788 reais, trabalhadores cadastrados no PIS há no mínimo cinco anos e que, em 2014, tenham sido registrados em carteira por pelo menos 30 dias e recebido, em média, até dois salários mínimos por mês.

O dinheiro ficará disponível para saque até o dia 30 de junho do ano que vem.

Neste calendário de pagamentos, mais de 23 milhões de brasileiros têm direito ao benefício. Lembrando que quem não fizer o saque no prazo perde o dinheiro.

Para receber, quem é cadastrado no PIS deve ir à uma agência da Caixa. Mas quem tem o Cartão Cidadão pode sacar o dinheiro nos caixas eletrônicos, nos postos do Caixa Aqui e até nas lotéricas.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: PIS do trabalhador nascido em agosto já está disponível Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação