Últimas
quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polícia Civil de Camocim prende mais um envolvido na morte do radialista GLAYDSON Carvalho

Hoje por volta das 8h a equipe de policiais civis sob a coordenação do Delegado Regional, Herbert Ponte e Silva, deu seguimento na elucidação do crime que chocou o Brasil e o mundo! Foi efetuada a prisão por força de mandado de prisão temporária expedida pelo Poder Judiciário de Camocim-Ce, em desfavor de Daniel Lenon Almada. A prisão só foi possível graças ao trabalho incessante da equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional de Camocim. A prisão é oriunda de sigilosa investigação que apontam o envolvimento do indivíduo com o crime. DANIEL LENON ALMADA foi preso na cidade de Martinópole e conduzido para a Delegacia de Polícia de Camocim e permanece a disposição da justiça local.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Civil de Camocim prende mais um envolvido na morte do radialista GLAYDSON Carvalho Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação