Últimas
sábado, 22 de agosto de 2015

Protesto interdita faixa da CE-060 e causa transtornos nesta sexta

Um grupo de moradores do bairro Pantanal, em Fortaleza, bloqueou uma das faixas e ateou fogo em pneus e troncos de madeiras, no início da noite desta sexta feira (21) na CE 060. O protesto causou transtorno e longo congestionamento para os motoristas que seguiam de Maracanaú para Fortaleza.
Os moradores tentavam chamar a atenção da imprensa para denunciar o proprietário de um terreno que estaria se apossando de parte de uma área verde. “Se nós não podemos construir nessa área, o empresário também não pode”, disse uma moradora que pediu para não ser identificada. O homem acusado não foi visto no local.
Após a chegada de viaturas do Ronda, assim como de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que logo apagou o fogo nos pneus e colchões incendiados pelos manifestantes, o trânsito foi liberado.
Colaboração: Magno da Silva
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Protesto interdita faixa da CE-060 e causa transtornos nesta sexta Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação