Últimas
segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Radialista Gleydson denunciou ameaça de morte em programa; escute o áudio

O radialista Gleydson Carvalho, assassinado em estúdio de rádio nesta quinta-feira (6), em Camocim, já estava sob risco de vida nos últimos meses. O Tribuna do Ceará teve acesso a um áudio de programa dele que foi ao ar em junho, em que o profissional denunciava uma suposta ameaça de morte recebida.
No trecho de 4 minutos, Gleydson esbraveja que o blogueiro, residente em Granja, Felipe Mardey teria feito ameaça de morte via rede social. Além disso, cobra que ele teria de prestar depoimento na Delegacia Regional por fazer apologia ao crime.
Em contato com o Major Arturnane Aguiar, comandante da região, a gravação do áudio não é atual, e seria do dia 10 de junho de 2015. Felipe Mardey possui dois blogs e teria comentado sobre a morte recente de um radialista no Ceará, avisando: "Isso está para acontecer aqui por perto". 
Gleydson teria entendido que o comentário se tratava dele. Por isso, no dia 10 de junho, o radialista respondeu ao blogueiro. Depois, no dia 12 de junho, o blogueiro respondeu de volta e a desavença prosseguiu.
Ainda de acordo com o major, após o crime, Felipe foi levado à delegacia para prestar depoimento, sendo solto depois. Atualmente, ele está sendo investigado. Veja a matéria completa, inclusive com o áudio, no Site da Tribuna do Ceará (AQUI).  





 Radialista Gleydson denunciou ameaça de morte em programa; escute o áudio




  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Radialista Gleydson denunciou ameaça de morte em programa; escute o áudio Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação