Últimas
quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Servidores do Judiciário paralisam atividades na próxima semana

Está previsto para o dia 1º de setembro o início da greve dos servidores do Judiciário estadual. A expectativa do comando de greve é uma adesão elevada na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior do Estado.

A paralisação ocorre em um momento de crise econômica enfrentada pelos estados.

A principal reivindicação refere-se à adequação de jornada de trabalho a partir da implantação de sete horas corridas, pagamento de ascensões funcionais, extensão de gratificações e a participação efetiva de servidores em todas as comissões que discutam direitos e deveres da categoria.

Segundo o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Ceará (SindJustiça) na próxima terça-feira, dia 1º, haverá concentração de grevistas em frente à rampa principal de acesso ao Fórum de Justiça Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Servidores do Judiciário paralisam atividades na próxima semana Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação