Últimas
quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Trem de carga colide com ônibus e deixa oito feridos

Um acidente envolvendo um trem de carga e um ônibus deixou oito pessoas feridas na noite desta terça-feira (11/08), próximo da CE-422, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus deu uma ré e foi atingido pelo trem, que passava na hora. Com a batida, dois “contêineres” saíram dos trilhos. O ônibus caiu em uma ribanceira e tombou. Moradores do local viram o acidente e acionaram cinco ambulâncias do Samu para o local.
Sete passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados para os hospitais de São Gonçalo do Amarante e de Caucaia.
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi resgatado por um carro de salvamento do Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, ele não teve ferimentos graves.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Trem de carga colide com ônibus e deixa oito feridos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação