Últimas
quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Trio troca de tiros com PM, foge em viatura e acaba morto em Quiterianópolis

Três homens foram mortos na tarde desta terça-feira, 04, após fuga audaciosa em uma viatura da Polícia Militar em Quiterianópolis. O trio fazia assaltos a comércios na cidade quando foi surpreendido por policias na localidade de serra da Timbaúba.
Na troca de tiros os assaltantes usaram reféns como escudos, forçando o recuo dos policiais. Ao perceberem que os PMs haviam se distanciado da viatura, os homens substituíram o veículo em que estavam, fruto de assalto, pelo carro da Polícia.
A viatura foi localizada horas depois em uma estrada de terra, ainda no município. Equipes da Polícia Civil, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e Comando Tático Rural (Cotar) fecharam o cerco nas saídas da cidade e municípios vizinhos, como Tauá e Novo Oriente. Ao avistarem o cerco policial o grupo efetuou vários disparos e na troca de tiros, os três assaltantes acabaram morrendo.
A chegada dos policiais à sede da cidade foi esperada e comemorada por moradores que nunca haviam presenciado a ação tão audaciosa.







  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Trio troca de tiros com PM, foge em viatura e acaba morto em Quiterianópolis Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação