Últimas
sábado, 22 de agosto de 2015

Vigilante é encontrado morto após ser atingido com tiro na cabeça no interior

O Vigilante Esaú José de Oliveira de 47 anos, foi alvejado por três tiros de arma de fogo na noite do último sábado (28/02), enquanto trabalhava no povoado Riacho do Padre, a 5 km da sede da Cidade de Padre Marcos.
“Esaú” como é popularmente conhecido, fazia a ronda de rotina, quando passava na Rua da Assembléia de Deus e foi surpreendido por um homem não identificado que fez três disparos, um deles acertando a cabeça do vigilante.
Esaú chegou a ser socorrido por familiares e parentes, tendo sido levado até Teresina onde foi foi diagnosticado com morte cerebral. O GPM de Padre Marcos já está em diligência para identificar o autor dos disparos que fugiu.
Fonte: Com informações do Piauí em Foco
Publicado Por: Karine Santana
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vigilante é encontrado morto após ser atingido com tiro na cabeça no interior Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação