Últimas
quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A violência não para mais uma sena sangrenta foi registrado na Cidade de Sobral

A violência não para na Cidade de Sobral e mais uma sena sangrenta foi registrado no Bairro Sinhá Saboia, mais precisamente na rua Apoema com Mariinha Paiva Sinhá Saboia.
O jovem Airton Soares Caitano, 19 anos, residia na rua Rio Negro Bairro Sinhá Saboia, de acordo com informações de testemunhas a vitima estava na calcada de uma residência conversando com sua namorada quando em dado momento foi abordado por quatro homens em duas motos sendo uma modelo Titan e uma biz e sem nenhuma discussão abriram fogo contra a vitima acertando na cabeça da vitima que morreu no local.
Apos o crime os criminosos fugiram e não foram localizado pela policia ate o presente momento. Segundo informações do pai da vitima por nome Pedão, seu filho não tinha passagem pela policia e não era envolvido com gangue. O crime aconteceu por volta das 21h30. A policia militar esteve no local isolou a área acionou a Pericia e o corpo foi recolhido para o I M L. A policia civil vai investigar o crime.
Com Informações de Olivando Alves
foto jorge alves



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: A violência não para mais uma sena sangrenta foi registrado na Cidade de Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação