Últimas
quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Agricultor é preso por assédio sexual contra as filhas de 6 e 8 anos

Uma prisão por estupro de vulnerável foi registrada nessa segunda-feira (31), na Zona Rural do município de Icó, distante 166 km de Juazeiro do Norte.

joão Vieira da Silva, conhecido por Bilar, 53 anos, residente no Sítio Jenipapeiro, foi preso pelos inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Icó Egberto pinheiro e Júnior.

Cumprindo determinação judicial, de acordo com a polícia de Icó, Bilar é acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas, uma de 6 e a outra de 8 anos de idade, como também de espancar sua esposa, mãe das duas menores.

Após sua prisão o acusado foi apresentando na DRPC onde foi ouvido pela delegado de plantão, em seguida conduzido cadeia pública de Icó aonde ficou a disposição da justiça.

Fonte: Ipu Notícias / Com informações do Radialista Richard Lopes
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Agricultor é preso por assédio sexual contra as filhas de 6 e 8 anos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação