Últimas
quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Bandido tenta atirar contra composição da PM e se dá mal!

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência no bairro Renato Parente,por volta das 19h desta quinta-feira, quando a composição chegou no local da ocorrência, um indivíduo armado com um revólver tentou atirar contra os PMs, mas os bravos policiais foram mais rápido e conseguiram alvejar o indivíduo. O bandido foi socorrido para o HRN pelos próprios PMs, pois o SAMU se recusou a prestar os primeiros socorros a vítima pela solicitação do CIOPS. O meliante morreu no hospital.

Detalhe

O CIOPS solicitou uma equipe do SAMU para socorrer o acusado, que estava alvejado á bala, mas o SAMU afirmou que não ia pela solicitação do CIOPS, somente iria prestar os socorros se recebesse uma ligação do local da ocorrência.

Fonte: Sobral 24 horas
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandido tenta atirar contra composição da PM e se dá mal! Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação