Últimas
terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cavalo é queimado após óbito e população reclama de mal cheiro.

Nos chegou a informação de que próximo a estrada Groaíras-Rio Acaraú, um homem teria deixado um cavalo amarrado junto a uma cerca, entretanto, o cavalo veio a óbito no  local. Não se sabe ainda a causa morte do cavalo.

Após a sua morte, o cavalo foi ainda incendiado, algumas pessoas relatam, que teriam sido os próprios moradores, que o fizeram para evitar o mal cheiro do corpo em putrefação do animal. 

Entretanto, o mal cheiro, se espalhou e causou incomodo aos populares, que entraram em contato com a Secretaria de Saúde e a de Agricultura, para tomarem as devidas providencias. No caso, o corpo do animal será retirado e enterrado em outro lugar. 

O Dono do animal, não foi identificado. O que leva a crer que trata-se de mais um caso de abandono, ou falta de experiencia no cuidado do animal, como o que relatamos ontem, aqui no blog.

Outro caso

Ontem, 07 de setembro, relatamos aqui no blog, um caso semelhante, de abandono de animal, entretanto, o cavalo de ontem, conseguiu ganhar apoio dos moradores, que estão tentando o ajudar, e alguns até brincam, que ele é o "Salvado da Pátria", por ter sido socorrido no dia da pátria. 

Para relembrar o caso, Clique aqui.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cavalo é queimado após óbito e população reclama de mal cheiro. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação