Últimas
quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Chegando 32 motos do Raio para reforçar o policiamento das ruas de Sobral.

São 32 duas motos que chegaram e virão também duas viaturas para o apoio quando necessário, a data de implantação a priore está marcada para o dia 08/10.
Vale salientar que esse policiais que foram e que estão sendo treinados,saíram de unidades aqui da região, ficando um déficit nessa unidade, que por promessa do Governo será suprida com uma turma de alunos que está na Academia de Segurança Pública (AESP).
O CIOPAER que também está marcado para o mesmo dia, a base dos dois modos de policiamento será no hangar no final da pista do aeroporto.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Chegando 32 motos do Raio para reforçar o policiamento das ruas de Sobral. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação