Últimas
domingo, 27 de setembro de 2015

Colisao com ambulancia de Taua na BR 020 em Caucaia deixa dois mortos

Uma das ambulancias da Secretaria de Saúde do Município de Taua, na manha desse domingo colidiu com um caminhao compactador na altura do Clube do Vaqueiro, BR 020, em Caucaia, chegando em Fortaleza, deixando dois mortos; Nilda Melo, Assistente Social do Hospital Regional em Taua, e o paciente do Município de Parambu, Denivaldo Mota da Silva, 35 anos.
As informações iniciais é que a ambulância colidiu com o caminhão compactador que estava parada com problemas as margens da BR 020, próximoao Clube do Vaqueiro, em Caucaia, e no sentido contrário um veiculo com grande velocidade trafegava com luz alta. Morreram no local a Técnica de Enfermagem Nilda Melo, que também trabalhava no SAMU, e o paciente do Município de Parambu, que estava sendo transferido devido grave problema neurológico Denivaldo Mota da Silva, 35 anos. O motorista identificado por Elisnaldo, foi transferido para Fortaleza e o estado dele é estável.
O corpo da Técnica de Enfermagem Nilda Melo, ja se encontra no IML de Taua.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Colisao com ambulancia de Taua na BR 020 em Caucaia deixa dois mortos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação