Últimas
terça-feira, 8 de setembro de 2015

Colisão entre um carro e duas motos, deixa duas vítimas fatais e duas em estado grave

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada e que não se sabe precisar a hora do acidente. Um carro que trafegava pela CE 187, que liga Guaraciaba ao município de São Benedito, trafegava no sentido São Benedito/Guaraciaba e teria colhido duas motos que seguiam no sentido contrário, nas duas motos viajavam quatro pessoas, onde duas morreram na hora e outras duas ficaram gravemente feriadas. O acidente foi próximo das casas populares.

Os corpos da duas vítimas fatais, foram recolhidos pelo IML de Sobral e levados pra necrópsia, enquanto as outras duas que ficaram feridas, foram socorridas para o hospital de Guaraciaba e devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidas com urgência para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde até o fechamento desta matéria, encontravam-se na UTI daquela unidade hospitalar em estado grave.

A colisão foi muito violenta, pois uma das motos ficou completamente destroçada, sobrando apenas um monte de ferro contorcidos, já a outra moto e o carro envolvidos no acidente também ficaram muito danificados.

As informações que foram repassadas pela Polícia Militar, é que até a tarde de hoje, (07-09), ainda não tinham a identificação completa do motorista do carro, pois o mesmo fugiu do local do acidente e que tinham apenas algumas informações sobre a família do mesmo e que estariam trabalhando para a devida identificação do motorista, para assim poderem ouvi-lo, para saber dele qual seria sua versão para o acidente. Agora é esperar o trabalho de investigação da polícia, para saber a identificação do motorista, para que seja tomado todos os procedimentos cabíveis a respeito do caso.

As vítimas fatais do acidente foram Antônia Fabíola Belo de Sousa de 24 anos e Leandro Pedro de Sousa de 20 anos e ficam com ferimentos graves e transferidos pra Sobral, Cleane de Sousa Silva de 22 anos e Leonardo Pedro de Sousa de 24 anos. As informações do hospital de Guaraciaba do Norte é que os dois foram transferidos em estado grave, com TEC grave e fraturas expostas. Três da vítimas do acidente são irmãos: Leandro, Leonardo e Cleane. Leandro infelizmente faleceu e os outros estão hospitalizados em Sobral, ainda em estado grave.
Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar na pessoa do SD Teixeira e do hospital de Guaraciaba.
Imagens: Diassis Lira






  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Colisão entre um carro e duas motos, deixa duas vítimas fatais e duas em estado grave Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação