Últimas
domingo, 13 de setembro de 2015

Crueldade! Comerciante é executado à bala na porta de seu comércio

Um cidadão trabalhador foi executado na manhã deste domingo (13), por volta das 08h30, na rua Presidente João Goulart, bairro Sinhá Sabóia. O comerciante estava em seu comércio, quando um bandido chegou, anunciou o roubo e atirou na vítima, que faleceu no local. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas constatou o óbito no local. A vítima foi identificada como "Sr. Fransquinho", pessoa muito querida pelos moradores do bairro. O bandido fugiu em rumo ignorado. A Polícia está realizando diligências na tentativa de prender o acusado. Mais detalhes em breve.
foto olivando Alves 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Crueldade! Comerciante é executado à bala na porta de seu comércio Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação