Últimas
terça-feira, 8 de setembro de 2015

Crueldade: indivíduos invadem residência para matar desafeto e executam pescador inocente!

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (07), por volta das 19h20, na rua Bela  Vista, bairro Terrenos Novos, Sobral. Informações iniciais dão conta que três indivíduos em duas motocicleta invadiram a casa da vítima atrás de matar um desafeto (enteado da vítima), mas como não encontram o desafeto, os meliantes executaram um cidadão trabalhador, um pescador. A vítima foi cruelmente assassinada com dois tiros na altura da garganta. O cidadão executado foi identificado como Raimundo Nonato Ferreira da Costa, 57 anos, natural de Maranguape. A Polícias Civil e Militar, juntamente com a Perícia forenses estiveram no local, realizando os procedimentos legais. A Polícia Civil já tem o nome de um dos suspeitos do homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Crueldade: indivíduos invadem residência para matar desafeto e executam pescador inocente! Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação