Últimas
terça-feira, 8 de setembro de 2015

Detentos vão fabricar pães para Fortaleza

Uma parceria entre a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan)  será assinada nesta quarta-feira (9), na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).

A medida vai permitir que detentos da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba (RMF), passem a fabricar pães a serem consumidos por panificadoras de Fortaleza. Atualmente, oito padarias já funcionam de forma experimental naquela unidade prisional.

Por meio dessa ação, são produzidos cerca de 2 mil pães por dia (com exceção dos sábados, domingos e quartas-feiras), que depois de congelados, são distribuídos pelas oito padarias participantes da iniciativa.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Detentos vão fabricar pães para Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação