Últimas
segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Fábio Júnior promove discurso de ódio e faz piada maldosa com dedo de Lula

Querendo trilhar os mesmos caminhos do “mestre Lobão”, o cantor Fábio Júnior, durante apresentação em NY (EUA), se dedicou a fazer um discurso um pouco agressivo e desrespeitoso. Em determinado momento , ele parou seu show para criticar a atual situação do Brasil e chamou todos os governantes de ladrões. Até aí tudo bem. Nada de “anormal”. Será?
Quase ao final de seu desabafo (aos 2 minutos e 5 segundos do vídeo), Júnior resolveu ir mais além com uma pergunta à platéia:
” Vocês sabem onde está o dedo que o Lula perdeu né ? Está no “ânus” de nós todos! E isso dói “
É assim que se resolve os problemas de um país, senhor artista? É incentivando o ódio e a falta de respeito que se trilham novos rumos para uma nação?
Somos uma nação democrática, onde todos tem o direito à livre expressão, mas tudo deve estar pautado por limites. Aliás, limites esses, que Fábio Júnior parece que já extrapolou durante várias fases da sua vida.
Não vamos ficar aqui julgando a vida de Fábio, afinal cada um sabe o que faz […] porém, para quem tiver um pouco de curiosidade, basta digitar apenas 4 palavras no Google: “fabio junior show bebado”. A conclusão fica por conta de cada pessoa.
Encerramos com aquele velho ditado: “Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras no telhado do vizinho”
(Aline Sanches para o BR29)


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Fábio Júnior promove discurso de ódio e faz piada maldosa com dedo de Lula Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação