Últimas
segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Frio e chuvas marcam feriadão em Guaramiranga

Quem optou para subir à Serra de Guaramiranga, neste feriadão, foi presenteado com um clima agradável, chuvoso, com cerração, baixas temperaturas e uma chuva para esfriar o tempo.  A subida da serra, logo após o Município de Baturité, deixou, nesse domingo, encantados quem optou em aproveitar o dia ou o feriadão completa em Guaramiranga e Pacoti.
Milhares de pessoas subiram ao Maciço e o engarrafamento exigiu paciência de muitos que estavam mais apressados. Às 14 horas do domingo, o termômetro na Praça Central de Guaramiranga, apontava para 21 graus. ”A madrugada foi muito fria e acredito que tivemos uma temperatura na faixa dos 14 graus”, disse o turista pernambucano Carlos Henrique que, ao lado de familiares, visitava, pela primeira vez, à região serrana.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Frio e chuvas marcam feriadão em Guaramiranga Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação