Últimas
quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Homem mata policial a facadas por ciúmes da mulher

Um homem, conhecido como “Bigode”, foi preso pela Polícia, acusado de matar o policial militar aposentado Luís Carlos Gomes Plácido, 54, no início da tarde desta terça-feira (8) em um sítio, na localidade de Garrote, em Caucaia. Ele é ex-marido de uma funcionária da propriedade e teria cometido o crime por ciúmes.
O homem, identificado como Fernando Antônio Sousa Dias foi preso em um bar na localidade de Japuara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O PM foi assassinado com facadas nas costas, enquanto consertava uma cacimba em sua propriedade. Este é o nono policial morto este ano no Ceará.
Fernando vinha fazendo ameaças ao Policial. Uma funcionária disse que o homem chegou com uma faca e acertou Luís Carlos pelas costas. Ela afirmou que tentou impedir o ato, mas acabou golpeada na mão e na perna. Após o crime o homem saiu a pé e foi comemorar em um bar, até ser preso pela Polícia.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem mata policial a facadas por ciúmes da mulher Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação