Últimas
terça-feira, 15 de setembro de 2015

Homem Morre Baleado em Prédio da OAB em Tianguá

 Nossa equipe esteve no prédio da OAB, no bairro Forum, Nno municipio de Tianguá. Conversamos com o Cabo Paiva, que nos recebeu no local onde o corpo se encontrava, segundo informações do cabo por volta das 13:45 dois elementos vinham em perseguição ao  Anderson James Viera Gomes natural de Tianguá, 18 anos, conhecido como baby, ao ver o portão da sede da OAB aberto, entrou já baleado, tombando sem vida dentro da sede da OAB. O homem havia sido baleado já fora do prédio. Ainda segundo o Cabo, o Andeson havia sofrido um atentado e ameaças, sua mãe fez um boletim de ocorrência. Os suspeitos até foram pegos e averiguados e deu-se conta que não se tratavam dos mesmos. A policia continua investigando esse caso. ao falar com o Cabo as horas eram 18:35 e o IML ainda havia chegado,                                                              Edinho Soares - redação





  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem Morre Baleado em Prédio da OAB em Tianguá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação