Últimas
segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Identificadas vítimas de acidente na Curva das Gêmeas em Santa Quitéria

Foram identificadas no fim da tarde de hoje, as três vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (06), na Curva das Gêmeas, da CE-366, trecho que liga as cidades de Santa Quitéria e Varjota. As três vítimas são naturais de Monsenhor Tabosa.
As vítimas foram identificadas como: Jauro Paiva, 22 anos, estudante de enfermagem; a namorada dele, Ana Keila de 15 anos, e o comerciante Evandro Holanda de 35 anos, conhecido como Saqueta. Este último seria o condutor do veículo, ele residia no Rio de Janeiro e estava de férias em Monsenhor Tabosa há apenas três dias.
As vítimas vinham de uma festa que acontecia próximo a cidade de Santa Quitéria. Por serem bastantes conhecidos em Monsenhor Tabosa, a tragédia deixou a cidade de luto.
O corpo de Evandro Holanda foi reconhecido pelos familiares e liberado para o velório em Monsenhor Tabosa. Os outros dois corpos foram levados para o IML em Fortaleza onde passarão por exames de DNA para conclusão da identificação.

Fonte: Página Aberta
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Identificadas vítimas de acidente na Curva das Gêmeas em Santa Quitéria Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação