Últimas
terça-feira, 8 de setembro de 2015

Inscrições para revalidar diploma de Medicina obtido no exterior estão abertas

As inscrições para o Revalida, exame nacional de revalidação de diplomas de Medicina obtidos no exterior, podem ser feita a partir desta terça-feira, 8, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
A prova é obrigatória a todos que fizeram o curso fora do Brasil e querem atuar como médicos no País. O edital foi publicado nesta terça no Diário Oficial da União e o período de inscrições se encerrará as 23h59 do dia 21 de setembro.
O exame é dividido em duas etapas: a primeira é uma avaliação escrita, com duas provas, uma objetiva e outra discursiva. A segunda, pela avaliação de habilidades clínicas. As etapas são de caráter eliminatório.
A inscrições e outras informações estão no site Inep.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Inscrições para revalidar diploma de Medicina obtido no exterior estão abertas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação