Últimas
terça-feira, 1 de setembro de 2015

Jovem implora para não morrer, mas é executado a tiros na frente da namorada

A Polícia Civil de Boa Vagem já iniciou os trabalhos com o objetivo de prender os assassinos e principalmente o mandante.
A cidade de Boa Viagem é uma das mais violentas da região do Sertão Central cearense, a prática de homicídio eleva os índices de criminalidade nesse município. No bairro Vila Holanda, um jovem foi executado a bala, na frente da namorada e de amigos. 
Luis da Silva Nunes, o “Luisinho”, de apenas 22 anos, estava na calçada de sua casa, na companhia da namorada, quando repentinamente, apareceram dois homens, numa moto. O garupeiro ao descer da moto, mandou que a mulher se afastasse de “Luisinho” e efetuou vários disparos de pistola calibre ponto 380. 
O jovem foi atingido nas costas, mesmo assim, tentou correr para dentro da casa da namorada, mais já caiu sem vida. 
O policiamento de serviço realizou diligências nas áreas adjacências, mas, não logrou êxito. O motivo do crime até o momento é desconhecido.
A Polícia Civil de Boa Vagem já iniciou os trabalhos com o objetivo de prender os assassinos e principalmente o mandante.
Serviço:
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Municipal  de Boa Viagem (8° Região)
Rua 26 de Julho, 385 - Centro
Fone: (88) 3427.1202

4ª Companhia do 4º BPM - Boa Viagem
Rua Alfredo Terceiro, 742 – Tibiguari 
Fone: (88) 3427.1190 / 3324.1190
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem implora para não morrer, mas é executado a tiros na frente da namorada Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação