Últimas
sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mãe desesperada procura há mais de 16 anos por filho Desaparecido

Dominga Luiz de Sousa. Tem 85 anos,Reside no interior de Forquilha-CE. (A única foto que temos dela.)
O motivo da postagem é o pedido á todos que usam a rede social (facebook) compartilharem essa imagem, e um pouco da história que irei resumir aqui. 

Após sentir dores no estomago, a família encaminhou-a urgentemente para um hospital, onde passou por varios exames e 3 internamentos, até chegar a noticia de que ela está diagnosticada com uma doença muito grave no estomago, . Mas o motivo real disso, é o de que DOMINGA LUIZ DE SOUSA tem um filho desaparecido a mais ou menos 16 anos, e por meio dessa rede social tão acessada como o facebook, criamos a esperança de que de alguma forma chegaremos até pelo menos, alguma notícia desse filho, que hoje, mais que nunca, precisa ver sua MÃE, Com o nome de Raimundo,(MUNDIN) na época, ele saiu de casa, depois de alguns anos, retornou, passou 3 dias e disse que quando voltasse novamente iria trazer sua filha e sua esposa, e até hoje não deu notícias, deixou um endereço que nunca conseguiram entrar em contato, Pelas perspectivas de vínculo Familiar ele deve se chamar Raimundo Pereira de Sousa, ou Raimundo de Sousa, algo que envolva o nome de seus pais. Infelizmente essa é a unica informação que temos dele. Mas acreditamos na força do compartilhamento de todos,para que quem sabe, chegar até a ele a foto de sua mãe. ele PRECISA VÊ-LA, precisa saber como o estado de sua mãe é grave. Seu marido João Lúcio, tem alzheimer e sua filha conhecida como GENI, tem problemas mentais e precisa de cuidados especiais. Necessitamos da ajuda de vocês! POR FAVOR, NOS AJUDEM NESSA CORRENTE! NOS AJUDEM A TER O MÁXIMO DE COMPARTILHAMENTO POSSÍVEL. NECESSITAMOS DE ALGUMA NOTÍCIA,PRECISAMOS FAZER ESSE REENCONTRO. Que Deus abençoe todos vocês!


A última Carta deixada   
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mãe desesperada procura há mais de 16 anos por filho Desaparecido Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação