Últimas
sábado, 26 de setembro de 2015

Moça é estuprada, amarrada e roubada dentro da própria casa

A Polícia registrou um crime de estupro na cidade de Quixadá, nesta sexta-feira (25). A vítima foi uma estudante de 20 anos, que não teve o seu nome divulgado. A moça ainda foi roubada pelo criminoso.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência, quando o suspeito a surpreendeu e praticou o ato. Sem conseguir esboçar nenhuma reação, a moça foi amarrada com fitas. O homem levou o celular e relógio da vítima.
Segundo a Polícia, o criminoso anunciou que é ex-presidiário. A jovem deu uma descrição do suspeito. Segundo ela, o homem era magro, baixo, careca, usava roupa preta e tinha uma tatuagem com o nome “Luciana”. A Polícia está realizando diligências em busca do suspeito.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Moça é estuprada, amarrada e roubada dentro da própria casa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação