Últimas
domingo, 6 de setembro de 2015

Mulher é presa acusada de furtar clientes de supermercado em Ipu

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado, (05/09), uma mulher que se identificou pelo nome de Tereza Saraiva da Silva, 47 anos, acusada de cometer o crime de furto a clientes que estavam nas dependências de um supermercado localizado no bairro Centro, em Ipu (CE).
A mulher estava na companhia de outra mulher que evadiu-se do local. Tereza foi contida por uma das vítimas que a segurou e acionou a Polícia que se encontrava próximo ao local. Segundo a vítima a comparsa furtou de dentro da sua bolsa, uma carteira contendo os documentos CNH e identidade, além de todo seu salário do mês que a vítima, havia sacado do Banco a poucos minutos (quantia não revelada).
A outra vítima é uma mulher grávida que teve seu celular furtado de dentro da sua bolsa no momento em que fazia compras no Mercantil. Após a chegada da Polícia, a mulher que foi presa, acabou entregando o celular e confessando o crime, porém se recusa a entrega a identidade da comparsa que fugiu correndo do local.
Tereza que disse trabalhar como domestica e reside no bairro Empréstimo na cidade vizinha de Varjota (CE), foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Plantão no município de Tianguá (CE), onde será feito os procedimentos legais. As vítimas acompanharam a acusada para prestar queixa de roubo. 

Fonte: Ipu Notícias
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher é presa acusada de furtar clientes de supermercado em Ipu Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação