Últimas
terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pai e filha morrem eletrocutados em São Benedito

Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 17:00hrs, no Sítio Muricituba, zona rural, de São Benedito, foram vítimas fatais por consequência de choque elétrico, uma garotinha de apenas 01 ano de idade e o padrasto da criança Francisco Das Chagas Pereira, 35 anos, residente no Sítio do Meio, São Benedito-Ce. 

A mãe da criança, também lesionada, Maria Gislane Sousa Melo, foi socorrida para a Unidade de Pronto de Atendimento - UPA de São Benedito, em seguida transferida para a Santa de Casa de Sobral, com queimadura de 2º grau. 

A fatalidade ocorreu quando as vítimas estavam trafegando em uma motocicleta em uma estrada vicinal, quando surpreendentemente se chocaram com um fio de alta tensão que estava caído sobre aquela estrada, recebendo uma forte descarga elétrica, o homem e a criança morreram no local. 

A equipe do Pró-cidadania foi até o local da fatalidade, onde fizeram isolamento da área até a chegada da Perícia Forense de Sobral. 

Tianguá Notícias
Fonte: Ibiapaba 24 horas
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Pai e filha morrem eletrocutados em São Benedito Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação