Últimas
sábado, 5 de setembro de 2015

PM de Forquilha prendem mulher com mais de 100 pedras de crack

A apreensão e prisão aconteceu no bairro Cidade de Deus, na tarde deste domingo (05/09), na cidade de Forquilha. Os PMs realizaram a prisão de um casal e a apreensão de mais de 100 pedras de crack e celulares. A mulher presa foi identificada como Antônia Bento da Silva, ela é a proprietária da casa onde foram encontradas as drogas. O homem conduzido à Delegacia Regional de Sobral é um usuário. Os envolvidos e o material apreendidos foram apresentados a autoridade policial, para a lavratura do procedimento cabível. 






  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: PM de Forquilha prendem mulher com mais de 100 pedras de crack Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação