Últimas
terça-feira, 8 de setembro de 2015

Polícia Federal prende 5 pessoas com 40 kg de 'supermaconha' em Fortaleza

A Polícia Federal (PF) prendeu três mulheres e dois homens, na segunda-feira (07/09), com 40 kg de “skunk”, em Fortaleza. A droga é uma espécie de maconha com efeito concentrado e mais conhecida como supermaconha.
A primeira apreensão ocorreu no Aeroporto Internacional Pinto Martins, quando duas mulheres tentavam embarcar para o Rio de Janeiro com 16 kg da droga, mas foram presas em flagrante.
A partir da prisão das duas, policiais federais se deslocaram até uma residência no Maracanaú, na Região Metropolitana, onde foi encontrado o restante da droga e efetuada a prisão dos dois homens e uma mulher.
Um dos homens, segundo a PF, foi apontado como o líder do grupo e é foragido da justiça. Ele é suspeito de atuar como pistoleiro de facção criminosa em Manaus, no Amazonas.
Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal para formalização de auto de prisão em flagrante e responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Federal prende 5 pessoas com 40 kg de 'supermaconha' em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação