Últimas
quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Policia militar faz a prisão de acusado de homicídio em Tianguá.

Na tarde desta quarta, dia 16, por volta das 14hrs no bairro Tianguazinho, após informações dando conta de que os homicidas do indivíduo: Anderson Jaymes Vieira Gomes, vulgo Bebê, que ocorreu na terça, dia 15, no Bairro Fórum, em Tianguá, de pronto formou-se uma operação em conjunto com Polícia Civil, FTA motos e Ronda do Quarteirão, sob Comando do Major Paulo de Tasso e Subtenente Castro. Os bandidos estavam escondidos em 03 casas no bairro Tianguazinho. Os Policiais fizeram o cerco pela mata e pela frente das residências. Cerca de oito bandidos estavam reunidos e encobertos pela densa mata, armados e fumando maconha. Ao perceberem a chegada da policia os bandidos passaram a efetuaram várias disparos contra os policiais,  durante a troca de tiros foi lesionado à bala e preso um dos acusados: FELIPE TAVARES DO NASCIMENTO, 19 anos, residente na Rua Teodoro de Castro, Granja Portugal, Fortaleza-Ce. Com este fora aprendidos os seguintes objetos: 01 revólver cal 38, uma TV marca semp; 01 faca peixeira com aproximadamente 20 cm; munição calibre 38, uma motocicleta Honda NX 200 cor preta, placa: LWQ-2364 PI; 01 DVD Samsung; 01 celular LG preto; 01 carabina de pressão marca Rossi 5.5, alguns relógios analógicos; documentos (alvará de soltura) 4ª Vara criminal de Fortaleza-Ce; 01 carteira de bolso; e 01vídeo game PS2 com dois controles. O acusado foi encaminhado ao hospital de Tianguá, onde foi constatada uma lesão à bala no antebraço esquerdo, mas passa bem e continua no hospital com escolta Policial. Contra o mesmo foi lavrado o procedimento na Delegacia de Policia Civil pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Os demais bandidos que conseguiram escapar foram presos em Sobral por uma equipe da Policia Rodoviária Federal. Estavam em um veículo táxi com as placas de Granja, onde 4 dos fugitivos de Tianguá estavam dentro, inclusive transportando a pistola 380 usada no homicídio de terça-feira, dia 15.Resultado final, 2 armas de fogo tiradas de circulação e 5 bandidos presos. Ressalte-se que a maioria de Fortaleza e um de Tianguá, numa conexão criminosa maligna.
A Policia Militar em Tianguá, sob o Comando do Major Paulo de Tasso, bem como a equipe do Ronda do Quarteirão, sob o Comando do Subtenente Castro, estão de parabéns, pois em menos de 24 horas deram uma resposta a sociedade e conseguiram desvendar mais um crime de homicídio.






  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Policia militar faz a prisão de acusado de homicídio em Tianguá. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação