Últimas
domingo, 13 de setembro de 2015

Polícia prende bandido periculoso que matou comerciante no Sinhá Sabóia.

Policiais militares (Cabo A. Barbosa e Soldado Givanildo) efetuaram a prisão em flagrante do bandido periculoso que executou o comerciante Francisco Aguiar Vasconcelos, fato ocorrido na manhã deste domingo (13), na rua Presidente João Goulart, bairro Sinhá Sabóia. O meliante foi preso no conjunto "Novo Caiçara", ele foi identificado José Fernando Silva Amarante. A prisão aconteceu por volta das 13h. O filho da vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do latrocínio de seu genitor. A Polícia conduziu o acusado para os procedimentos legais na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Mais detalhes em breve.

Fonte: Sobral 24 horas
FOTO JORGE ALVES 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia prende bandido periculoso que matou comerciante no Sinhá Sabóia. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação