Últimas
quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Quatro presos fugiram da cadeia pública na manhã de terça feira

Grades do páteo do banho de sol, por onde os presos devem ter fugido

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os presos teria serrado as grades da cela e fugido pelo páteo do banho de sol. Os presidiários que fugiram foram identificado apenas por apelidos e respondem por crimes como tráfico e até sequestro. 

Segundo informações da Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, os foragidos são Gerson, que responde por furto, Serginho, que responde por tráfico de drogas, Louro de Nova Russas, que responde por tráfico de drogas e Louro de Varjota, que responde por tráfico de drogas e sequestro.

Vale ressaltar que antes desta fuga, a polícia conseguiu frustrar pelo menos outros três tentativas, mas desta vez foi inevitável, pois no momento da fugo como de costume, encontrava-se apenas o agente prisional. Os policiais só ficam na cadeia na hora do banho de sol de visita.

O polícia pede para que a população fique atenta a qualquer movimentação estranha nas ruas da cidade e principalmente nos sítios, qualquer coisa é só ligar no 190 e informar a polícia que manterá a denuncia em sigilo.

Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Civil de Guaraciaba
Imagens: Diassis Lira
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Quatro presos fugiram da cadeia pública na manhã de terça feira Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação