Últimas
terça-feira, 22 de setembro de 2015

Secretário de Segurança confirma chegada da Ciopaer e do Raio em Sobral

Preocupado com o índice de Violência em Sobral e Região Norte do Ceará, o secretário de Segurança do Estado, Delci Teixeira, esteve em Sobral para apresentar ao prefeito Veveu Arruda os oficiais que irão comandar o Batalhão do Raio e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) no Município. De acordo com o titular da SSPDS, já em outubro, os dois equipamentos devem ser implementados em Sobral.
“O Ciopaer contará com um helicóptero, uma equipe de tripulantes e uma de apoio ao solo. Já para o Raio de Sobral, teremos 53 homens que foram selecionados dentro do efetivo da Polícia Militar e estão concluindo o curso de formação”, explicou Delci Teixeira.
Acompanhada pelo prefeito Veveu Arruda e pelo secretário de Cidadania e Segurança de Sobral, Sidney Moraes, a cúpula da Secretaria da Segurança Pública do Ceará visitou ainda o prédio que receberá as composições de Ciopaer e Raio. Localizado às margens do aeroporto de Sobral, o imóvel, que já conta com um hangar,  passará por pequenas intervenções e deve ficar pronto no início do próximo mês.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Secretário de Segurança confirma chegada da Ciopaer e do Raio em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação