Últimas
sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Seminário Jornalista Cidadão com nova data e horário


JORNALISTA CIDADÃO
Nova data e horário do seminário vai facilitar o acesso dos profissionais da imprensa de Sobral e região.
O seminário Jornalista Cidadão, teve sua data remarcada para o próximo dia 26 de setembro, no Ytacaranha Hotel de serra, vai acontecer a partir das 13h. O evento que vai contar com a participação dos jornalistas Nonato AlbuquerqueEliomar de Lima, Samira de Castro, presidenta do Sindjorce (Sindicato dos Jornalistas do Ceará) e Rafael Mesquita, coordenador de Educação da Fenaj(Federação Nacional dos Jornalistas) e também membro do Sindicado, vai gerar uma oportunidade de aprendizado e confraternização dos profissionais e estudantes de jornalismo de toda a região Norte do Ceará.
O encontro será patrocinado pelo SEBRAE e conta com apoio da Faculdade INTA, Grendene, Sobralnet, Execute Tecnologia, Del Rio, Lojas Apologia, Fl Noivas E Festas, Dydentro Malharia, Schin, do Sindjorce e Fenaj. A realização é do Instituto Filadélfia e coordenado pelo repórter Wellington Macedo. Todos os participantes receberão um certificado de participação, com validade de horas complementares para estudantes de jornalismo. A inscrição é gratuita, mas é obrigatório a doação de uma lata de leite em pó, cujo objetivo será de beneficiar entidades beneficentes de Sobral. As doações devem ser feitas na recepção do seminário.
Um dos motivos do adiamento, foi o grande número de participantes que ainda não enviaram suas fotografias para ilustrar a credencial do evento. Além de que muitos profissionais do rádio, não poderiam participar do evento no horário anteriormente planejado, por isso o evento agora será de 13h00 às 17h00. A entrega de material, credenciamento e certificado dos inscritos antecipadamente, assim como a doação obrigatória do leite em pó, deverá ocorrer entre 12h00 às 13h00. Um coffee break será servido no intervalo das palestras.
Caso você ainda não tenha nos enviado a sua fotografia, favor providenciar o envio para wmacedos@gmail.com
Caso tenha interesse em adquirir a camiseta do evento, favor confirmar o seu pedido indicando os tamanhos (P), (M), (G) ou (XG). O valor unitário é de R$ 35,00.
Ajude a divulgar o evento no seu blog ou perfil social, você também poderá indicá-lo para um amigo, divulgando o endereço para inscrição: http://even.tc/seminario-jornalista-cidadao

Sobre os palestrantes Eliomar de Lima e Nonato Albuquerque.
ELIOMAR DE LIMA
(Nascido em Fortaleza, CE, 11 de dezembro de 1962), é um jornalista, radialista, colunista e blogueiro brasileiro.
Começou sua carreira aos 21 anos, como locutor da Rádio Uirapuru. Posteriormente começou a escrever para o Jornal O Povo, onde mantém até hoje uma coluna. Atuou também nos jornais Tribuna do Ceará e O estado, na rádio Rádio O Povo CBN e na TV O Povo.
Em 2011 recebeu da Câmara Municipal de Fortaleza a Medalha Antônio Drummond, em reconhecimento ao seu serviço jornalístico[2] .
Em 2012 foi considerado um dos 30 cearenses mais influentes do ano, de acordo com uma enquete realizada pela revista Fale![3] .
Atualmente tem seu próprio blog, intitulado “Blog do Eliomar”, incorporado ao jornal O povo.
NONATO ALBUQUERQUE
Raimundo Nonato Bezerra de Albuquerque (É natural de Acopiara, CE, 2 de janeiro de 1950), mais conhecido como Nonato Albuquerque, é um radialista, jornalista e apresentador de televisão brasileiro.
Atualmente é âncora do programa Barra Pesada, na TV Jangadeiro e colunista do Portal Tribuna do Ceará. Além disso, Nonato também é âncora do programa Tribuna Band News 1a. Edição, da rádio Tribuna Band News FM 101,7, de Fortaleza. Antes, trabalhou durante décadas na Rádio O POVO. O currículo do jornalista inclui ainda passagens pela Rádio Iracema de Iguatu, Iracema de Fortaleza, FM DO POVO (atual O POVO CBN 95.5), FM 93 e Dragão do Mar AM. No impresso, atuou nos jornais O POVO (escrevendo para o caderno Vida&Arte) e Diário do Nordeste, onde integrou a equipe do 3º Caderno
Para maiores informações ou dúvidas, entre em conato conosco.
wmacedos@gmail.com
WhatsApp: (88) 99611-1753

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Seminário Jornalista Cidadão com nova data e horário Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação