Últimas
terça-feira, 1 de setembro de 2015

Soldado Sousa fala sobre a tentativa de assasssinato Negão Racionais em Forquilha

Final de semana foi bastante violento e de muito trabalho para a Polícia militar de Forquilha com uma tentativa de homicídio, roubo, moto recuperada, . Tudo indica que os crimes tenham sido motivados por vingança e acerto de contas. A situação foi iniciada por volta da meia noite quando os policias receberam ligações de populares dando conta de uma tentativa de homicídio e de arma de fogo informando inclusive alguns nomes dos possíveis autores. Jean vulgo Racional foi levado para um hospital de Santa Casa de Sobral em estado grave. Foi então iniciada a correria por parte dos policiais. Por volta da 01h05 da madrugada um cidadão informou o roubo de sua moto pratico por um elemento horas Depois a Polícia conseguiu recuperar a moto roubada. Agora sem as investigações para apurar com clareza todos os fatos.

                                                         VEJA O VÍDEO:

EQUIPE;Composição de serviço; Soldados Sousa, Aires. 
Fonte: Cristiano Madeira
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Soldado Sousa fala sobre a tentativa de assasssinato Negão Racionais em Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação