Últimas
quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Thammy Gretchen aparece pelado e PP rejeita candidatura por causa do 13 tatuado

Por essa Thammy Gretchen não esperava. Depois de anunciar sua filiação ao PP de Bolsonaro, ele foi desligado do partido porque tinha o 13 tatuado na perna. O filho de Gretchen apareceu pelado nas fotos de divulgação de seu livro – e acabou sendo cortado da lista de futuros candidatos do partido.

“Isso é propaganda subliminar do PT”,  acusou um ex-futuro colega de legenda.

Thammy poderia procurar o partido dos trabalhadores mas está com medo. “Estão prendendo todo mundo. Pode sobrar para mim”, disse ele. O ator deve agora dar um tempo de aparecer pelado para descansar a imagem. Ele promete ficar pelo menos cinco minutos sem aparecer sem roupa em sites de celebridades na semana que vem.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Thammy Gretchen aparece pelado e PP rejeita candidatura por causa do 13 tatuado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação